weach-logo
a group of people sitting at tables

Um evento com jornalistas e publicitários dentro de um cofre?

Esse foi o desafio proposto pelas queridas Ana Beatriz Schauff e Desiree Hamuche M., da FR&SH PR e que eu super topei. Para quem já fez cases premiados de PR e fechou uma mansão no Morumbi para falar de assistentes de voz, era inevitável que daria muito certo e o principal, a Weach Group, nosso parceiro, topou e eu te digo que foi um grande sucesso.

Obrigado Ligia Mello pelo papo e por todos os insights. E parabéns Antonio Salles Junior pela organização. Além de José Abilio Queiroz e Daniel Kaminitz pela confiança.

O mais legal, esse papo foi embasado em uma pesquisa super interessante sobre Brand Safety e Fake News, desenvolvido pela Hibou Pesquisa e Insights que gentilmente cedeu aqui pra nós. Dados como, por exemplo, mostrando que 8% de pessoas que não sabem exatamente como identificar fake news e outros percentuais que conectam a associação das pessoas entre marcas e desinformação.

Deixo aqui o link com vocês:
https://lnkd.in/dWHzZqhP

As fotos são do Felipe Nepomuceno Triaca

hashtag#weach hashtag#midia hashtag#tecnologia hashtag#inovacao hashtag#hibou hashtag#pesquisa hashtag#fakenews hashtag#brandsafety

Fonte: https://www.linkedin.com/posts/lpacete_weach-midia-tecnologia-activity-7176502935843921921-MUHU/?originalSubdomain=pt

Mais destaques

Como utilizar Mídia Programática para alavancar o desempenho das suas campanhas

Pesquisa revela percepção de consumidores com marcas e fake news

Compra de carros deve ser impulsionada por marketing digital automotivo nos próximos meses