Esse foi o desafio proposto pelas queridas Ana Beatriz Schauff e Desiree Hamuche M., da FR&SH PR e que eu super topei. Para quem já fez cases premiados de PR e fechou uma mansão no Morumbi para falar de assistentes de voz, era inevitável que daria muito certo e o principal, a Weach Group, nosso parceiro, topou e eu te digo que foi um grande sucesso.
Obrigado Ligia Mello pelo papo e por todos os insights. E parabéns Antonio Salles Junior pela organização. Além de José Abilio Queiroz e Daniel Kaminitz pela confiança.
O mais legal, esse papo foi embasado em uma pesquisa super interessante sobre Brand Safety e Fake News, desenvolvido pela Hibou Pesquisa e Insights que gentilmente cedeu aqui pra nós. Dados como, por exemplo, mostrando que 8% de pessoas que não sabem exatamente como identificar fake news e outros percentuais que conectam a associação das pessoas entre marcas e desinformação.
Deixo aqui o link com vocês:
https://lnkd.in/dWHzZqhP
As fotos são do Felipe Nepomuceno Triaca
hashtag#weach hashtag#midia hashtag#tecnologia hashtag#inovacao hashtag#hibou hashtag#pesquisa hashtag#fakenews hashtag#brandsafety